Acesse o curso

Você tem dúvidas
sobre Google Analytics?

 A Métricas Boss separou 10 vídeos GRATUITOS para você acelerar o seu conhecimento com Google Analytics e Web Analytics e já tirar insights valiosos para seu negócio!

Preencha os campos abaixo para receber o curso:

Conheça nossos módulos:

Quero aprender!

10 aulas de Web Analytics gratuitas

Cadastre-se e veja o mini curso que separamos para você!

Saiba quem é a Métricas Boss

A Métricas Boss, é o maior portal de Web Analytics da América Latina e também uma consultoria que atende clientes como Technos, Dufry, Dominos Pizza, PUC-RIO, Vix, Multiplan, Ecommerce na Prática, entre outros. Com mais de 5 anos de experiência em Análise de Dados para Ecommerce, Apps, Blogs e afins, desenvolveram toda a metodologia para cursos.

Quero aprender!

Cadastre-se e ganhe um mini curso

Separamos 10 vídeos para você já começar a aprender um pouco mais sobre o assunto! 

Professores 

foto-lucian-fialho

Lucian Fialho

Co fundador e CTO da Métricas Boss com passagens em empresas como Comprafacil.com e Leader.com. Atuou no desenvolvimento de lojas como Globo, BemGlô, Kidizania entre outras sempre atuando com tecnologia e desenvolvimento. Hoje atua especificamente com o desenvolvimento e implementação de soluções para Web Analytics, uma das referências no país quando se trata de Google Tag Manager, com experiência na utilização e desenvolvimento do GTM desde o lançamento.

foto-gustavo-esteves

Gustavo Esteves

Gustavo Esteves é Fundador da Métricas Boss e já estudou dentro de gigantes como B2W, Ipiranga, Leader e CompraFácil. Foi um dos pioneiros em Web Analytics no país, sendo o 3º profissional brasileiro a conseguir o certificado de atuação concedido pelo próprio Google. Além disso, foi eleito um dos 3 maiores destaques de Analytics e BI pelo Digitalks em 2018. Atualmente, também atua como Mentor, Palestrante e Professor em diversas universidades.

Quero aprender!

Cadastre-se e ganhe um mini curso

Última chance de você se cadastrar e garantir o mini curso!

Conheça a gente nas redes