Curso
Google Analytics 4 do Zero
O que você vai aprender?
O curso de Google Analytics 4 é essencial para quem trabalha ou quer começar a trabalhar na área de marketing digital, e-commerce e produtos digitais.
Programa do Curso
Módulo 1
Módulo 2
Módulo 3
Módulo 4
Módulo 5
Módulo 6
Módulo 7
Módulo 8
Professores do Curso
Gustavo Esteves
Gustavo Esteves atua no mercado de E-commerce há mais de 15 anos. Ele iniciou a sua jornada como estagiário na Americanas.com e Shoptime, chegando até a posição de coordenador da área de analytics. Foi o terceiro brasileiro a conseguir certificação em Google Analytics, além de ter fundado o maior portal de analytics da América Latina.
Atualmente é CEO da Métricas Boss, uma consultoria de analytics que atende clientes como como Domino's Pizza, Médico Sem Fronteiras, Casa & Video etc. e partner na Ecommerce na Prática
Lucian Fialho
Co-fundador e CTO da Métricas Boss com passagens em empresas como Comprafacil.com e Leader.com. Atuou no desenvolvimento de lojas como Globo, BemGlô, Kidizania entre outras sempre atuando com tecnologia e desenvolvimento. Hoje atua especificamente com o desenvolvimento e implementação de soluções para Web Analytics, uma das referências no país quando se trata de Google Tag Manager, com experiência na utilização e desenvolvimento do GTM desde o lançamento.