Assine já!
Assine já!

Introdução a Linguagem R

 

Conheça a Linguagem R, uma forma de trabalhar com dados que tem ganhado cada vez mais espaço quando pensamos em análise de dados avançada e estratégias de visualização de dados.

 

ASSINE

SuperMetrics na prática

O que você vai aprender? 

No curso SuperMetrics você vai aprender a como usar a ferramenta na sua principal função: criação e automação de relatórios via excel.

Vamos mostrar como importar dados do Facebook, Linkedin, Instagram, Google Ads, Google Analytics e afins. 

Também vamos ensinar a criar uma automatização para o seu relatório atualizar sozinho, assim como fazer a atuação manualmente e configurar o envio de e-mail com os dados atualizados.

 
Ementa do Curso
Assinar Agora

Programa do Curso

(Total de vídeo: 10 vídeos)

Professor

professor-gustavo-esteves

Gustavo Esteves

Gustavo Esteves é Fundador da Métricas Boss e já trabalhou dentro de gigantes como B2W, Ipiranga, Leader e CompraFácil. Foi um dos pioneiros em Web Analytics no país, sendo o 3º profissional brasileiro a conseguir o certificado de atuação concedido pelo próprio Google. Além disso, foi eleito um dos 3 maiores destaques de Analytics e BI pelo Digitalks em 2018. Atualmente, também atua como mentor, palestrante e professor em diversas universidades

Preço

Plano Anual

R$ 997,00 à vista

ou 12x de R$99,70

 Contratando o Plano Anual, você garante acesso ao nosso acervo de cursos e palestras por 1 ano, além de poder usufruir da nossa comunidade para qualquer dúvida.

 

Assinar agora

F.A.Q.