Trilha
Produto

Product Analytics

Aprenda porque medir e como medir seu produto, as principais métricas, tipos de análises, porque a retenção é a rainha, frameworks de produto e cases de sucesso.

Ir para o curso

Domine a principal ferramenta de Digital Analytics do mercado com esse novo curso 100% atualizado

O curso Google Analytics 4 do Zero é o novo curso de GA4 da Métricas Boss, 100% atualizado. Do básico ao avançado aprenda a criar uma conta, implementar eventos e tudo o que você precisa saber sobre os relatórios da ferramenta.

Ir para o curso

Métricas Para Produtos Digitais

Neste curso, você vai entender a lógica para uma análise de dados correta e eficiente. Ao desenvolver esse raciocínio de análise, você vai se tornar um profissional apto a olhar números e compreender com clareza como a representação quantitativa demonstra do comportamento do seu público-alvo.

Ir para o curso

Amplitude Like A Boss

curso Amplitude Like a Boss é essencial para quem trabalha na área de produtos digitais e quer se diferenciar no mercado de trabalho. Já são mais de 300 empresas que utilizam essa ferramenta aqui no Brasil. Além de ser um curso prático, os professores ensinam sobre indicadores estratégicos e muito mais para você dominar a ferramenta

Ir para o curso

Mixpanel

No curso de Mixpanel, a nossa professora convidada, Martha Siqueira, ensina sobre a ferramenta, as principais diferenças entre a ferramenta e o Google Analytics, problemas de negócios, overview da ferramenta, primeiros passos, relatórios, analise e métricas de produto.

Ir para o curso

Desvende as Métricas para Análise de Aplicativos

Neste curso da Métricas Boss em parceria com a Appsflyer, você vai conhecer as principais métricas para aplicativos, como funcionam os eventos, atribuição mobile, SDK, janela de atribuição, plano de mensuração e muito mais.

Ir para o curso

Firebase Analytics

O Firebase Analytics é como o Google Analytics para aplicativos. Uma solução de gratuita e ilimitada. Neste curso, você vai aprender tudo sobre a ferramenta, incluindo: como configurar, como acompanhar a evolução, as principais métricas e relatórios, eventos, dashboards e muito mais.

Ir para o curso

Mapa de calor - Análise do comportamento do usuário

Quer compreender profundamente como seu público se comporta? Esse curso é a sua oportunidade de dominar a análise de comportamento do usuário e transformar dados em insights acionáveis.

Ir para o curso

Trilhas de conhecimento

| Comece por aqui

| E-commerce

| Marketing e Performance

| Produto

| Aplicativos

| Business

| Devalytics

| Digital Analytics Hero

Todos os cursos

Comunidade

Material de apoio

 Suporte 

Termo de Uso 

Política de Privacidade